segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ainda Rio 2016 e a derrota de Madrid!

Pin It

Novo fracasso do Estado Totalitário Espanhol, sua capital, Madrid, não será em 2016 sede olímpica.

Madrid não cumpre os valores e princípios fundamentais propugnados pela Carta Olímpica.

Na cidade de Madrid sobrevivem mais de 100 ruas dedicadas à militares golpistas, fascistas e traidores, líderes/geradores de uma ditadura totalitária, emblemas do nacional-catolicismo e notórios criminosos genocidas de guerra.

Em Madrid existem dezenas de símbolos de caráter fascista independentemente das diferentes administrações do Estado.

Por este e outros motivos, Madrid não será sede olímpica em 2016.

Hoje (dia 02/10) em Copenhaguem, e ante o Comitê Olímpico Internacional, os membros da delegação espanhola composta pelos herdeiros políticos do genocídio fascista, conhecidos Falangistas e Ultradireitistas defenderam a candidatura de Madrid.

E, como nos "bons tempos", tinham já preparada a "Plaza de Oriente" para celebrar seu triunfo.

A derrota (descarta) da capital levou à "Plaza de Oriente" a um silêncio total, 15 minutos depois toda a praça ficou vazia, não havia nada a celebrar.

Madrid sofreu hoje sua segunda derrota consecutiva em seu afã por ser sede dos Jogos Olímpicos, em uma
carreira que a capital do decadente império totalitário começou há 44 anos, como aspirante às Olimpíadas de 1972 e seguiu com a candidatura de 2012.

Via SareAntifaxista

Fiz questão de traduzir o texto acima (assumo qualquer incorreção) para demonstrar que, incontestavelmente, a derrota de Madrid foi e é a vitória da decência, da democracia e, acima de tudo, dos povos minoritários da Espanha e da democracia.

Um Estado ainda fascista não pode, em hipótese alguma, ser sede dos jogos que simbolizam exatamente o contrário, a concordância, a liberdade.

Madrid, assim como boa parte da Espanha, possui ruas, estátuas, símbolos diversos em homenagem a genocidas como Franco (todo ano existe uma vergonhosa peregrinação ao seu túmulo onde os fascistas lhe rendem homenagem) e, na política, estão ainda ativos generais e ministros de sua ditadura, como Manuel Fraga, que tem as mãos invariavelmente manchadas de sangue inocente.

Um Estado que jamais condenou os assassinos de seu passado, tanto franquistas como os da guerra suja dos GAL, Cristo Rey, BVE e Falangistas em geral e ainda persiste em seus crimes, torturando, matando e exilando a população Basca que luta por sua independência, não tem condições morais de sediar os jogos olímpicos.

A derrota de Madrid, da Espanha, é uma vitória para a humanidade.
------
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Marcelo Delfino disse...

A vitória do Rio de Janeiro na disputa pela Olimpíada 2016 é a vitória dos políticos do PMDB (Partido do Movimento Direitista Brasileiro), principalmente do prefeito Eduardo Paes e do governador Sérgio Cabral Filho. Vem aí os superfaturamentos, o desperdício de dinheiro público, o desvio de verbas públicas para o projeto olímpico, etc.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

É uma vitória moral para o Lula, mas sem dúvida é o PMDB que vai capitalizar no Rio e, no fim das contas, eles são aliados do PT nacional... Uma mão lava a outra. O PT no Rio é incipiente em muitos aspectos, é incompreensível, mas é fato. BRasil é BRasil, até 2016 veremos o espetáculo do crescimento da conta bancária dos políticos, empreiteiros...

Postar um comentário