sexta-feira, 13 de março de 2009

Brazilian???? WTF!?

Pin It
Por alguma razão que me escapa, talvez a hora, vai saber, me bateu uma dúvida estúpida.

"Brasileiro", em inglês, seria "Brazilian" ou 'Brazillian"? Como eu SEMPRE esqueço quando colocar um ou dois "l" em inglês resolvi fazer o que toda pessoa decente faria, fui ao google que,k afinal sabe tudo.

Se ele não sabe, não existe!

Nenhum problema, o google avisou a este gênio aqui que Brazilian é com um "l" mesmo e ponto final. Ou não.

Automaticamente o google te dá uma "palhinha" das imagens relacionadas com o nome Brazilian... Que surpresa [Modo irônico, claro]!

Veja aqui. [+18 e NSFW]


A primeira imagem, bem sugestiva, é logo uma bunda. De resto temos mulheres nuas, cenas de sexo, uma imagem de uma "brazilian wax" e mais putaria - o que a Scarlett Johansson faz ali, só o google sabe....

Realmente, se até o google pensa que somos só isso, a coisa tá feia!

É como dizem, "Google é meu pastor e nada me faltará"...

Só falta uma imagem menos negativa pelo mundo.
------