segunda-feira, 18 de maio de 2009

Speedy: Novo problema....

Pin It
Chega a não ter mais graça, quase todo dia a Telefónica faz das suas...

"Usuários Speedy encontram dificuldades de acesso à internet"

"Usuários do serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, encontram problemas para autenticar-se e acessar a internet no início da tarde desta segunda-feira (18)"
O que não é nenhuma novidade mas, ao menos, parece que dessa vez os "técnicos" da Telefónica estavam fazendo uma manutenção... Claro, é demais esperar que esta manutenção vá melhorar qualquer coisa no péssimo serviço prestado mas nunca é demais ter esperanças....

"O atendente informou à reportagem do UOL que a falha é causada por conta de manutenção e troca de equipamentos na central da Telefônica—que começou às 9h28 desta segunda. O prazo para o fim do reparo, ainda segundo o SAC, está previsto para às 21h15. A empresa informa que as horas de instabilidade serão ressarcidas, para isto, basta falar com um atendente e anotar o número do protocolo."
Só acho curioso uma coisa, custava ter avisado aos usuários? Um e-mail, uma ligação gravada, sinal de fumaça (vindo da Telefónica, não me surpreenderia)? Que gritassem pelo menos!

Apenas deixam os assinantes que pagam caro sem conexão e fica por isso mesmo...

Aliás, na última pane passei quase 3 dias sem conexão ou com ela péssima, mais lenta que a discada... Me deram, no total, 1 real e uns trocados de "desconto".... Aliás, a pane foi em abril! Não dá nem um mês e aprontam uma nova...
------