quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pastor e Deputado @marcofeliciano acessa página gay do Uol e faz BOLETIM DE OCORRÊNCIA pq havia fotos de homens nus lá!

Pin It
Já escrevi sobre o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano antes neste blog. Com o nariz tapado e não acreditando ser possível ler tnta asneira, tanto preconceito e boçalidade.

Estava errado. O que é ruim SEMPRE pode piorar, especialmente se o responsável é um marginal fanatizado da Bancada Evangélica.



Vejam o discurso feito pelo pastor na tribuna da Câmara dos Deputados:
O SR. PASTOR MARCO FELICIANO (PSC-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, eu queria fazer nesta oportunidade uma declaração.
Hoje pela manhã, convidei para meu gabinete a polícia da Casa e fiz um boletim de ocorrência. No boletim de ocorrência, fiz uma denúncia acerca de um site que, para mim, é um dos sites mais respeitados do Brasil, o UOL. Hoje pela manhã, quando abri o site do UOL, nos links à esquerda havia um escrito gay. Quando se clica no link gay, aparece uma série de homens pelados, nus. Isso é um atentado ao pudor. Eu quero chamar a atenção do UOL para saber o que foi que aconteceu.
Chamei, inclusive, a assessoria de imprensa da Casa e estou esperando que me procure, porque eu quero fazer esse registro publicamente. Um site como o UOL que fala tanto da Câmara dos Deputados, que fala coisas boas e outras que nos oprimem tanto, eu pergunto: como pode fazer isso?
Então, que fique registrado neste momento o meu pedido aos jornalistas presentes para que apurem esses fatos, porque isso não pode acontecer num site que tem tanto prestígio no País.
Fica registrada a minha denúncia.
Obrigado.
Talvez seja preciso ler duas ou mais vezes para acreditar em tamanha estupidez. O "nobre" deputado não contente em começar o dia visitando páginas gays, não se conteve de emoção e fez questão de botar a boca (ui) no mundo!

Não satisfeito em "denunciar" fotos gays em seção gay (ele esperava encontrar o que? Ursos de pelúcia? Se bem que ele encontrou ursos de verdade....), fez um boletim de ocorrência contra o Uol!

Não há nada pior que um gay enrustido. E acredito estarmos frente a um caso típico. Homofobia pura de quem tem vergonha de assumir sua orientação. Convenhamos, pra que o infeliz foi clicar na seção gay de um site se afirma ser hétero?
Um detalhe importante é que para que o "nobre" deputado tivesse acesso à fotos de homens nus e etc ele não teria apenas que entrar na seção gay, mas teria de entrar em OUTRA seção fechada, em que cosnta um aviso de "proibido para menores".

Aliás, o que o pastor esperava encontrar numa seção gay?
Pastores em geral tem um sério problema em aceitar que as pessoas vivam como bem entendam. Querem legislar e controlar como se vive entre quatro paredes e, agora, como se navega. A nossa vida não é nossa para ser vivida, mas deve ser controlada por pastores que acham que falam com um amigo invisível chamado deus.

Para quem ficou curioso, segue print da página inicial do Uol Gay. Engraçado como não achei NENHUMA foto nem remotamente erótica ou de nudez, mas encontrei um aviso no centro da página para uma outra seção proibida para menores.
Fico curioso pra saber se o "nobre" deputado, ao entrar na Playboy, o umesmo no Uol Sexo, fica escandalizado da mesma forma, ou se apenas vemos homofobia gratúita.

E, como eu já disse, o que é ruim sempre piora, o líder da Bancada Evangélica, o chefe da quadrilha, deputado e pastor João Campos, apresentou requerimento para, pasmem, convocar o presidente do Uol a se explicar!
Requer que seja ouvido o Sr. Luiz Frias, presidente do UOL, para prestar esclarecimento sobre a disponibilização de conteúdo adulto, de forma aberta, sem indicação de faixa etária e advertência quanto ao conteúdo, no sítio da UOL.

Esse povo realmente não tem o que fazer. vivem enganando o povo, lhes roubando e gozando de total isenção fiscal em templos que servem para nada além de lavagme de dinheiro e ainda entram no parlamento para tentar legislar sobre como as pessoas devem viver suas vidas, mesmo dentro de casa e em cima da cama!

São mesmo um câncer estes Marginais da Fé!

----
Juro que esperava ouvir risos constrangidos ao fundo...





O vídeo encontrie no excelente Maria da Penha Neles.
------