quarta-feira, 18 de março de 2009

Alguém entende a Telefónica?

Pin It
Quem já teve que resolver algum problema, qualquer um, com a Telefónica, sabe porque ela é campeã de reclamações há anos.

Eu assino Speedy e Telefónica TV Digital, além do telefone fixo, ou seja, o Pacote Trio.

Eu deveria pagar R$249,90 mas estou pagando, desde que assinei, R$297,59, ou seja, quase 50 reais a mais!

Dia 04/03 entrei em contato com a telefónica e meus problemas começaram.

Aogra, ao invés de discar um número para o serviço que você quer, vem uma voz irritante dizer que eles desenvolveram um sistema novo de reconhecimento de voz.

Uma serviço de m* se me permitem dizer.

Você não sabe o que dizer para, por exemplo, falar com o setor financeiro. tentei 7 vezes dizer "setor financeiro" ou "problema financeiro". Em TODAs as vezes o serviço "inteligente" me dizia que iria me transferir para a área de reparos!

Quando me cansei, resolvi falar "falar com um atendente" e a bendita voz continuava a me perguntar "ok, mas para saber pra que área transferir diga o problema" e a ladainha continuava.

Depois de quase 10 minutos venci, pelo cansaço, a maldita voz e fui transferido para um setor aleatório.

Que falta de respeito! Se era pra agilizar, piorou. E MUITO!

Ah, e quanto ao meu problema, não foi resolvido. A Telefónica sequer quis analisar.

Abri outro chamado e ficaram de me ligar amanhã.

Se não ligarem ou não resolverem, PROCON direto.

Quem me dera processar a voz!
------