quinta-feira, 12 de março de 2009

Dom Dedé

Pin It
O que mais me impressiona na decisão de Dom Dedé de excomungar a equipe médica e a mãe da garotinha estuprada não é o ato em si. Não é o fato do padrasto ter saído incólume.

O que me impressiona é que alguém se importe com o que um boçal como esse Dom Dedé fala! Eu não compreendo porque, todos os dias, há uma cobertura televisiva do Vaticano, da Igreja e de seus capangas. Me pergunto: De que importa o que Ratzinger diz, acha ou faz?

Se, segundo a igreja, vocÊ não seguir TUDO que ela diz você então não é católico de verdade, então eu imagino que 99% dos "católicos" do mundo só acham que são realmente católicos....

Não compreendo porque se preocupar com a igreja... Vão ler um livro!

O papa é fascista, a cúpulado vaticano é fascista, dom dedé é fascista... Mas o católico é OBRIGADO a seguir a estes fascistas. Se não quer, não é católico.

E o papa é infalível!
------