segunda-feira, 30 de março de 2009

Militares: A vergonha brasileira

Pin It

"Quem afirma hoje que não foi tão mal assim, já estará defendendo o ocorrido, e estaria evidentemente disposto a assistir ou a colaborar se tudo voltasse a ocorrer"
Adorno


Tudo bem, os militares são importantíssimos na defesa de nossas fronteiras e em outros casos variados mas, convenhamos, sua história recente é marcada por crimes contra a humanidade.

Um bando sujo comandou uma ditadura no país, apelidada pela Folha de Ditabranda, num cinismo absurdo.

O Exército, a Marinha e a Aeronáutica, MATARAM, TORTURARAM e fizeram DESAPARECER a centenas, milhares de brasileiros e brasileiras e até hoje não pagaram por isso.

Chamar um GOLPE MILITAR de "Revolução Democrática" é o cúmulo do absurdo, da má fé e do desrespeito com as famílias dos torturados e mortos.

Uma dica ao nosso Secretário Especial de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi:

Pegue a lista de convidados e presentes e, sem medo ou culpa, processe a todos, acusados de crimes contra a humanidade por terem torturado e matado e apoiado tortura e assassinato. Criminosos e cúmplices, todos eles.

A lista de presença de tal "evento" será uma excelente lista de criminosos a serem condenados rapidamente.

Crimes contra a humanidade não prescrevem e DEVEM ser punidos. A Lei da Anistia não pode anistiar este tipo de crime, segundo convenções internacionais e a declaração de TORTURADOR dada ao Coronel Brilhante Ustra é exemplo disso e deve servir de exemplo para todos.

Se não podemos colocar estes criminosos detrás das grades que ao menos andem nas ruas com a acusação e condenação, a declaração pelo menos, de que foram e são torturadores.

Gente desse tipo não merece olhar de igual para igual o povo brasileiro e àqueles que sofreram em suas mãos e no regime de exceção no Brasil.

Chamemos a "Revolução Democrática" por seu nome: DITADURA!

E ao nosso exército, nossa Marinha e nossa Aeronáutica, do período da DITADURA e vários de sues atuais membros pelos seus nomes: Terroristas e criminosos.
------