quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mudanças no Blog do Tsavkko - The Angry Brazilian

Pin It
A partir de hoje o Blog do Tsavkko - The Angry Brazilian passa a ser .com.br! Resolvi pagar por um domínio, ainda que a plataforma continue sendo a do blogspot.

A partir de hoje, para chegar ao blog basta digitar www.tsavkko.com.br ou tsavkko.com.br!

Me inspirei para finalmente fazer a mudança no blog do meu amigo Bruno Cava, o www.quadradosdosloucos.com.br, que fica muito mais interessante (e fácil de decorar) do que acessado digitando o "blogspot.com".

Para os leitores do feed, nenhuma mudança, o endereço continua sendo o http://feeds.feedburner.com/tsavkko e não é preciso mexer em nada.

O endereço tsavkko.blogspot.com continua valendo, e o visitante é imediatamente redirecionado para a versão atual .com.br, assim como todos os links em blogs e sites já publicados.

Enfim, é uma mudança estética mais do que qualquer coisa, mas facilita ao leitor chegar até o site, especialmente os novos, já que o padrão .com.br é mais comum que o blogspot.com!=)

Ainda estou tentando resolver alguns probleminhas de redirecionamento, vendo como fica meu PageRanke re-inserindo meu blogroll e etc, mas no geral nada que afete o leitor.

Bem, é isso, enjoy!

----
Atualização:

Quem me tiver no blogroll de seus blogs (na barra lateral, como blog recomendado/favorito) por favor mudar o endereço do blog do blogspot.com pra .com.br ou eu nunca recuperarei meu Pagerank!=)
------