quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rafuko é atacado e chamado de racista por Social Justice Warriors ensandecidos

Pin It
"Ativistas" negros chamando o Rafucko de Racista e dizendo que não aceitam que "outra ESPÉCIE" (ou seja, brancos) falem por eles. Eu desisto.

Eu já cansei de repetir que esse povo Social Justice Warrior passou dos limites. Precisam de terapia, de psiquiatra e não de militância social, pois são incapazes disso, são incapazes de construir, só conseguem destruir.

Eles não tem causa além deles próprios. Querem holofote e não que qualquer situação efetiva de exclusão acabe ou se resolva. Se a situação se resolver cadê o palanque deles? São sanguessugas que querem manter tudo como está.

E reparem, em geral são governistas. Vão pra protesto "em defesa da democracia" com bandeirinha do PT e estrelinha no peito, tiram foto com Lula...
No vídeo acima: "Chega da OUTRA ESPÉCIE falar pela nossa cor".

Não bastaram atacar a arte do Rafucko, agora foram até o espaço em que ele propunha um DIÁLOGO para chamá-lo de racista por querer dar visibilidade à causa dos negros e excluídos. Detalhe que ao menos 6 artistas expondo junto ao Rafucko eram negros periféricos. Mas nenhuma surpresa que SJW tenham invisibilizado os artistas periféricos pra atacar um branco. Esses "ativistas" querem holofote, não iriam dar pra ninguém mais, não importa se negro ou periférico. Só querem foder o trabalho dos outros e nunca construir.

Mas no fim é aquilo que muita gente aponta, SJWs nunca estarão satisfeitos e SEMPRE encontrarão defeito, porque senão eles se tornam obsoletos. Precisam gritar contra algo e se tornam simplesmente chatos. São aquelas pessoas que querem ser do contra e ponto, é o prazer delas. Não adianta o que você faça, já decidiram que você está errado por ter nascido.

Mas tá tranquilo, os SJW tão só na internet, são inofensivos, são coisa passageira. Os linchamentos que promovem não são nada demais. Pois é...

Se alguém tem sugestões de como seria possível dialogar com pessoas que se dedicam exclusivamente a espalhar ódio e a atacar quem tenta defender causas sociais, sou todo ouvidos, porque eu realmente não consigo ver no horizonte nada de positivo, nada de construtivo e o diálogo é mais necessário do que nunca.

Por experiência, de acompanhar diversas discussões, noto que o que melhor funciona contra SJW é simplesmente adotar o mesmo tom, não baixar a cabeça, mas no fim isso acaba inviabilizando mais ainda qualquer forma de diálogo.

Para entender toda a história:Sobre as críticas e ataques ao Rafucko e seu MonstruáRio
------