segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Falha apoia a Ditadura - Campanha!

Pin It
O Rodrigo Vianna resolveu aderir de sua maneira, de forma bem humorada, à campanha contra a Falha de São Paulo.

Propôs 4 novos selos de campanha que convidam o leitor à cancelar suas assinaturas, os convida a pensar e refletir sobre o apoio dado pela Falha à Ditadura Militar do Brasil.





 


"Atenção, gostaria de esclarecer que essa NÃO é uma campanha pelo cancelamento de assinaturas do jornal.
Aqui, queremos "cancelar" - apenas - o apoio à  tortura e à ditadura.
Queremos, também, "cancelar" documentos falsos...
Gostaríamos de informar, ainda, a quem interessar possa, que a última foto aí acima é de um carro (da "Folha") usado para entrega de jornais, nos anos 70.
O pessoal da guerrilha de esquerda resolveu explodir alguns carros da "Folha" porque havia relatos de que esses carros eram usados para vigiar militantes de esquerda, e para transportar presos até o DOI-CODI (centro de torturas).
Há relatos de ex-militantes, a confirmar essa informação. Carlos Eugênio Paz, por exemplo, numa entrevista a esse "Escrevinhador", afirmou:
 “Houve companheiros que, presos nas mão do DOI-CODI, foram transportados em carros da Folha ”, disse o ex-guerrilheiro. “O Grupo Folha apoiou  o golpe de estado, financiou e participou diretamente da repressão e jamais fez autocrítica disso”.
A entrevista completa você pode ler aqui - http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/cidadao-boilesen-e-cidadao-frias-folha-participou-diretamente-da-repressao-diz-exguerrilheiro."
Temos todos de nos somar, seja convocando boicote, cancelamento ou apenas uma reflexão.
------