quinta-feira, 12 de março de 2009

Gays e religião...

Pin It

"Pobreza e religião impedem avanço de direitos gays na A.Latina"


Não é engraçado que àqueles que mais deveriam defender a tolerância, o respeito e o amor são exatamente os que mais ferozmente lutam contra qualquer minoria ou posicionamento contrário aos seus?

Alguns grupos sequer aceitam os Gays como seres humanos... É um verdadeiro absurdo!

Em tempos de intolerância religiosa é curioso como só os muçulmanos ficam com fama de fanáticos... Tudo bem que não é tão comum encontrar um cristão com uma bomba na cintura explodindo num mercado mas todos sabem - ou deveriam saber - que apenas uma minoria de fanáticos radicais é responsável por manchar o nome dos muçulmanos mas, mesmo assim, existem vários tipos de fanatismo e intolerância.

A intolerância contra gays, lésbicas e afins é absurda e uma característica notável nos diversos grupos cristãos e no vaticano.

A "pobreza" do título não é novidade nem exclusiva, a pobreza impede o avanço de qualquer coisa, de qualquer opção ou idéia. Normal.

Já a religião se mostra um veneno, muito mais que uma solução. Ao invés de buscarem na religião o alento aos seus problemas (o que eu, pessoalmente, considero uma farsa, mas cada um na sua) prefere direcionar todo o ódio reprimido à grupos de pessoas que pensam diferente.

Daí vem o ódio de certos cristãos à qualquer um que se declare gay, comunista, lésbica, pró-aborto e etc...

Pense diferente e seja odiado.
------