segunda-feira, 28 de março de 2016

Democracia? É pela Dilmocracia

Pin It
Resuminho do que o PT/Governo tem feito pela Dilmocracia enquanto não faltam trouxas, inocentes úteis, cooptados - e mesmo canalhas tentando garantir seus cargos nas ruas - gritando por "democracia" apenas da semana passada pra cá. Repito, da SEMANA PASSADA pra cá. Imagina o que o PT não vai fazer mais pra tentar segurar o impeachment e agradar o máximo que puder a direita? Mas tem gente nas ruas apoiando porque senão ~a direita~ assume!


Governo Dilma congela reforma agrária (Mas o MST tá lá, firme e forte na Dilmocracia)
 

Planalto usa projeto que beneficia igrejas para agradar bancada evangélica (Estado Laico? Nem pensar! Se bem que dilma nunca respeitou o Estado Laico, deu declaração homofóbica, cancelou programas pró-LGBT, se recusa a debater aborto...)

Estamos 'bastante interessados' em manter o PMDB no governo, diz Dilma (com Temer, Cunha, Renan e quem mais vier pro trenzinho da alegria)


Diário Oficial traz mais uma exoneração para acomodar aliado contra impeachment (Trenzinho da alegria também no segundo escalão! É uma verdadeira orgia em que só o povo toma no cu!)

Acho mais fácil a turma que acha que está protestando "pela democracia" parar um pouquinho, pensar, e notar que estão protestando pela DILMOCRACIA. Tudo que a ~direita~ poderia fazer de ruim a Dilma e o PT estão já fazendo.
------