segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dilma perdeu na câmara para seus aliados e por suas próprias políticas

Pin It
O PT se aliou e deu força aos conservadores e de quebra quando a esquerda tomou as ruas em 2013 os petistas gritaram VAI PM e nos chamaram de vândalos.

O saldo de 13 anos do PT no poder será um período terrível pra esquerda e pros direitos humanos. O que vem pela frente será terrível. O que vivemos hoje já é terrível, é bom lembrar.

Foram 13 anos de cooptação e neutralização de movimentos sociais, o preço vai ser caro e virá mais rápido que dívida do cartão. Teremos uma lei antiterrorista pra quem governar usar como quiser, mais uma obra do PT, partido inconsequente que achou que ia se entronizar.

Foram 13 anos dando moral, verba e força pro lixo conservador, fascista, religioso e ruralista que hoje derruba(m) o governo.

De que adiantou Dilma afirmar que "Feliz é a nação cujo deus é o senhor"? De que adiantou Dilma dizer que não faria "propaganda de opção sexual"? Deu força à corja mais reacionária, fanática, corrupta e perigosa.

É um horror ouvir a turma falar "em nome de deus"? Falar em nome da família? Carregar livros do Olavão? Sim, como é horror ver deputado petista falando que defende indígenas, quilombolas ou trabalhadores. Maluf votou contra o PT. Marco Feliciano, pra quem o PT entregou a CHD, votou contra o PT... Valeu à pena?

Não estaremos entregues à turma contra "ensino de sexo nas escolas" ou pela "paz de Jerusalém", porque estes em peso já governavam com o PT e ganhavam benesses do Estado, mas estaremos mais fracos do que nunca.

O PT voltará pra oposição e, infelizmente, será recebido de braços abertos pela esquerda para, uma vez mais fortalecido, voltar a governar com os mesmos fascistas de sempre. O PT irá mais ainda se apoiar na esquerda, em quem o PT batia nas ruas e aplaudia quem batia, que xingava de "esquerda que a direita gosta". E notem, o PT não irá fazer NENHUMA autocrítica. A narrativa do Golpe é, como de costume ao PT, forma de culpar os outros pelos seus erros. O PT irá impor a narrativa do golpe e exigirá em 2018 apoio cego da esquerda ao Lula para repetir os MESMOS erros (que não são erros, é apenas estratégia).

O PT tem (ou teria) que ser derrotado nas urnas e nas ruas pela esquerda. Não por impeachment comandado por (ex-aliados) bandidos 

O país ainda vai sofrer muito por essa decisão. Por mais que eu deteste Dilma, abriram uma brecha tremenda. Não que Dilma não tenha cometido crime, beleza, mas a questão é outra, os caras acham q é parlamentarismo, não é. Tanto que praticamente nenhum, ao votar, votou pelas razões na mesa. Simplesmente cansaram de ter outro administrando os roubos, quiseram tomar o controle de volta. Qualquer presidente agora terá de ceder muito mais, o parlamento ganhou um poder imenso...
 
A merda vai continuar, a crise via continuar, mas o maior poço de bandidos do país terá ganho um poder imenso. Qualquer um que não tiver maioria estará lascado. E por maioria digo o próprio partido mais um ou dois extremamente fiéis. E com 32 partidos no país a gente sabe a real.
------