segunda-feira, 22 de março de 2010

Falha tenta ligar greve ao PT e livrar cara de Serra

Pin It
A Falha, mais uma vez, tenta deslegitimar a luta dos professores em greve. Vejam por si mesmos:
Reajuste pedido é "impossível", afirma Secretaria da Educação
DA REPORTAGEM LOCAL
A Secretaria de Estado da Educação diz que não concederá o reajuste salarial de 34,3% pedido pelos professores porque isso provocaria um impacto anual de R$ 3,5 bilhões nas contas do governo. "É impossível", afirmou a assessoria do secretário Paulo Renato Souza.
Por meio de nota, o secretário disse lamentar "a continuidade de um movimento esvaziado, inimigo da educação e que causa transtornos no trânsito". Para ele, a greve é de "explícito caráter político".
O governador José Serra é o provável candidato do PSDB à Presidência. O sindicato dos professores é filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), ligada ao PT -a sigla terá a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata.
Sobre a paralisação de dois dias convocada pelo SindSaúde (sindicato dos trabalhadores públicos da Saúde), o governo de SP informou que "confia na responsabilidade dos servidores" para que não prejudiquem os usuários do SUS.
A tentativa de ligar os professores ao PT, através de seu sindicato, depois através da CUT, é ridículo e criminoso. A mensagem da Falha é clara: "Os professores só protestam para atacar Serra, são massa de manobra do PT".

Isto não é jornalismo.

A Falha dá mais munição ainda para a campanha #CancelandoFOLHA.




------
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Robson Fernando de Souza disse...

Tsavkko, peço a você que leia esta notícia:
http://consciencia.blog.br/2010/03/bancada-ruralista-maior-e-mais-poderosa-diga-nao.html

E ajude a fomentar a campanha NÃO À BANCADA RURALISTA que quero difundir.

Você luta com este blog pelos direitos humanos, pela dignidade agrária, contra os absurdos da direita, pelo bem do Brasil, então peço que atenda ao meu pedido.

Abs

Robson Fernando de Souza disse...

E peço que também divulgue meu apelo no blog Trezentos e peça ao máximo possível de irmãos de consciência a multiplicar esse esforço contra a bancada ruralista, que quer dobrar de tamanho e tocar ainda mais terror no Brasil.

Abs

Jesus Divino Barbosa de souza disse...

Deixa eu ver se entendi direito.

No enterndimento da Falha, professor ganha bem, a educação vai bem e eles não tem motivos para entrar em greve, mas gostam tanto da CUT, Lula, Dilma e do PT, que estão fazendo esta greve apenas para desgastar o Serra.

É isto mesmo?

Seguindo este entendimento, os servidores federais que fazem greve é porque gostam do PSBD, do PIG, do Demo do Serra e querem desgastar o Lula e a sua candidata?

Ou neste último caso a regra não vale?

Jesus Divino Barbosa de Souza
Jesusprevidencia@hotmail.com
http://twitter.com/JesusDivino
http://jesusprev.zip.net

ToM disse...

POLÍCIA RODOVIÁRIA DE SERRA "SEGURA E FILMA" ÔNIBUS DOS PROFESSORES QUE SE DIRIGIAM PARA A GREVE.

SÓ VENDO PARA CRER:

http://www.youtube.com/watch?v=k1V14-QuIRU&feature=player_embedded

Postar um comentário