segunda-feira, 1 de junho de 2009

This is Zionism / Isto é Sionismo

Pin It

Zionism: mayhem, plunder, pillage, theft, and occupation

"Israeli settlers are waging court battles to evict dozens of Palestinians from homes in an East Jerusalem neighborhood, a move threatening to widen Israel's rift with U.S. President Barack Obama over settlements." Zionists need not worry: there will be no rift with Obama and he will be like previous American presidents. He will let Israeli Zionists terrorists do what they wish.
Como de costume, via The Angry Arab!

É o óbvio, vários presidentes americanos - Bush, logicamente, não conta, ele já anda e fala, esperar que ele ainda pense, é demais - discursam sobre a "solução" para o conflito, dizem que Israel deve fazer isso ou aquilo para alcançar a paz e o resultado é sempre o mesmo, Israel faz o que quer, os Palestinos são continuamente massacrados e espera-se o próximo presidente para fazer o mesmo discurso e continuar com as falsas e hipócritas esperanças.

Obama finge endurecer com os Israelenses, e estes fingem ouvir e respeitar. No fim, os assentamentos continuam em ritmo acelerado, a opressão idem, Gaza continua sendo um campo de concentração e nada é resolvido. As mesmas promessas e discursos vazios de sempre.

Obama fala, nós ouvimos e todos fingem que o mundo é maravilhoso.
------