sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lula, Valério e o inútil #mimimi Governista

Pin It
Apenas um pensamento rápido que me ocorreu depois de ver a postagem acima feita por um jornalista sério e que nunca demonstrou veia governista fanática.

Não seria mais fácil simplesmente exigir que a PF investigue as denúncias do que ficar fazendo essa palhaçada midiática em defesa do Lula? Se for mentira, pronto, Valério vai mofar na cadeia, mas e se não for?

Dilma é presidente pra que? Ela faz figuração apenas ou nem ela se preocupa com Lula ou com as denúncias de Valério?

Que ela mande a PF fazer seu trabalho, oras! Qualquer policial consegue rastrear a grana que Valério disse ter passado a assessor do Lula para despesas pessoais do ex-presidente em dois tempos e acaba com a palhaçada.  Mas porque a Polícia Federal não se mexe e porque Dilma não entra em cena com a delicadeza típica que guarda para os momentos em que viola os direitos humanos das minorias?

Muito melhor a militância que ainda se mantém governista (inacreditável, mas...) pressionar para que o governo faça seu trabalho e mande a PF trabalhar que ficar louvando Lula, o que não resolve nada.

Aliás, não apenas não resolve como consegue aumentar ainda mais o ódio de vários setores e o ressentimento de outros.

Vale lembrar que, seguindo o raciocínio governista, se o Mensalão não existiu, então Valério não é culpado de nada. Porque o tratam como bandido então?

Pra dar porrada em índio, pra reintegrar posse de empresas e para fazer o trabalho sujo do governo a Polícia Federal, Força Nacional e o escambau estão prontas sempre, mas para fazer um trabalho simples e rápido e livrar a cara do Lula (ou condená-lo) levam uma eternidade?

Alguém explica?

Governistas fanáticos, tentem sair da bolha e usar o pouco de cérebro que lhes resta (se é que resta) e parem de louvar Lula como se fosse deus e pressionem uma vez na vida o governo a se mexer.

------