quinta-feira, 25 de junho de 2009

Telefónica: Escondido?

Pin It
Até ontem o site da Telefónica mantinha um aviso no topo de sua página sobre a sua suspensão.

Hoje, ele não está mais lá.

Antes
Depois

Vai ver acharam que era propaganda negativa! Agora é preciso clicar em "Confira as notícias da Telefónica" para ser direcionado à outra página e então, nesta, acessar o informa de suspensão.

No site do Speedy também não consta qualquer aviso na página principal, só quando você escolhe um plano é que recebe a informação de que a venda está suspensa.

Em ambos os sites é possível encontrar "chamadas" com maior destaque para coisas tão relevantes como "agilidade para consultas" atraves da internet.

A Empresa não tem a capacidade de atender com qualidade e agora inventa que, pela internet, vai conseguir alguma coisa....

É a Telefónica, tentando esconder até o último minuto que está sendo punida!

Tenta usar subterfúgios, está sendo punida pelo serviço de porco, pela falta de estrutura e pela ineficiência do atendimento e logo na primeira página estampa um "novo serviço" que, diz, dá maior agilidade... Acham que estão enganando a quem?

Aliás, a empresa tentou escapar da punição, numa demonstração rara de coragem, a ANATEL manteve a suspensão, indo contra os interesses do monopólio.
------