terça-feira, 8 de dezembro de 2009

São Paulo alagada! Mais um Dilúvio Pós-Kassab

Pin It


Mais uma vez São Paulo se torna uma cidade submersa. São mais de 63 pontos de alagamento na cidade, que virou um rio só. Pelo Twitter, o @SPMetropole informa que Kassab, num rompante de bondade, não irá cobrar as multas de quem não respeitou o rodízio. Faz sentido, nunca vi barco participar de rodízio. Porque hoje um carro que tente atravessar a Marginal tem que flutuar e ter motor de popa.

Este mesmo "prefeito", este palhaço do DEMO, teve a cara de pau de anunciar na TV que o problema não era o lixo. Choveu DEMAIS! Realmente, talvez não seja o lixo acumulado pela falta de verbas, pela contenção de mais de 4 bilhões do nosso dinheiro para deus sabe o que - propina, corrupção... bem, nada comum ao Demo -, o problema real é o lixo que temos na prefeitura, sub-prefeituras e assembléia legislativa.

@Fangelico, via twitter, é certeiro:
"SP de Kassab: R$ 126 milhões p/ publicidade; R$ 25 milhões p/ obras e gerenciamento de áreas de risco http://bit.ly/5v7SRP Culpa da chuva"
Mega investimento na imagem do cana... prefeito, que está na lama e nada para realmente resolver algum problema na cidade.


Mas não nos esqueçamos que falamos do Assassino de Crianças! O mesmo que queria matar as crianças pobres das creches de fome lhes cortando uma refeição diária... O mesmo que duplicou o salário de todos os seus secretários e sub-prefeitos, o mesmo que reduziu em 20% o dinheiro para a coleta de lixo.


Apenas 7,3% do dinheiro reservado para os piscinões, para contenção da água da chuva, foi usado. O que será que o DEMO fez com o resto?


Mas, calma, ainda tem mais, numa cidade perfeita como São Paulo, onde você pode sair de casa sem morrer afogado, vão cobrar um pedágio para poder ficar em casa e se proteger da chuva! Kassab irá elevar em 60% o IPTU!


Agora é ficar na rua e se afogar em água ou ficar em casa e se afogar em dívidas. É o pedágio "made in Kassab" para se ficar livre da chuva!


E o que será feito com o dinheiro do IPTU? O que não for contingenciado será simplesmente desviado. Aliás, "contingenciado" deve, por si só, ser gíria para "no bolso do empresariado parceiro".


Esta é a São Paulo de Kassab, o povo não para de pagar dívidas e seu dinheiro não é usado para nada que lhe beneficie. E ficamos afogados. E nenhum processo criminal recai sobre o meliante.


@Rafascpice, via twitter, fez o comentário necessário. Somos Smurfs esperando pela próxima maldade do Gargamel (Kassab).
------