segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ruralistas realmente amam Aldo Rebelo

Pin It
Kátia Abreu - Miss Moto-Serra - já o elogio - falou da coragem moral deste grande homem, um nacionalista! - agora é a vez de ruralistas de Assis, em São Paulo, elogiarem seu maravilhoso (cof,cof) projeto de Revisão do Código Florestal...

Da seção de cartas da Folha:
Código Florestal
Manifestamos nossa posição contrária sobre a reportagem "Revisão do Código Florestal pode legalizar área de risco e ampliar chance de tragédia" (Cotidiano, 16/1) e o editorial "Lei ambiental" (Opinião, 24/1). Como representantes dos produtores rurais, temos o direito de esclarecer que a proposta de mudanças apresentada pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) não "pende em demasia a favor de interesses ruralistas", como alegou o editorial.
Em nossa região participamos de uma das duas audiências públicas promovidas no Estado de São Paulo pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados que serviram de base para a elaboração da proposta de mudanças no código. Tivemos a oportunidade de entregar aos parlamentares uma proposta elaborada pela região. Nossa posição corrobora o previsto na proposta do deputado Aldo Rebelo.
Defendemos uma legislação que preserve os recursos naturais, mas que também permita a produção agrícola e pecuária em termos racionais, sem onerar o produtor rural nem responsabilizá-lo por obrigações que cabem à sociedade e ao Estado. O relatório apresentado pelo deputado reflete bom senso e, diferentemente do que se propaga na mídia, defende interesses nacionais e garante o desenvolvimento sustentável, concedendo à preservação ambiental o respeito e a importância que lhe cabe.
A reportagem tampouco ouviu a parte mais interessada na preservação do ambiente, os produtores rurais, classe laboriosa que tem sustentado o equilíbrio social deste país.
ORSON MUREB JACOB, presidente do Sindicato Rural de Assis (Assis, SP)
Aldo Rebelo e ou não é um comunista (SIC gigante) "muderno"? Viva a Esquerda!

Volto a me perguntar, de que esquerda falamos? Que esquerda queremos?

Aliás, o sr Orson Jacob é também o responsável por esta pérola em outra seção de cartas da Folha:
"‘A manchete de quinta-feira da Folha (‘Vitória histórica de Obama afasta conservadores e derrota racismo’) causou impacto, mas os 96% de votos dos afro-americanos em Obama são profundamente indagadores: afinal isso também não é racismo?’
ORSON MUREB JACOB (Assis, SP)
Vejam como Aldo Rebelo só se mete com gente boa!
------