quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Depois de 12 anos o PT ainda não aprendeu a planejar?

Pin It
Serio, como diabos essa o PT governa o país? Como consegue?

É Cardozo querendo federalizar crimes contra jornalistas (apenas pra aparecer, já que jornalistas já foram cegados, agredidos e o caralho pela PM nas manifestações, e jornalistas morrem como mosca muito antes de qualquer protesto), é lei contra "terrorismo" que arranca suspiro de senadores petistas e de parte da "militância"...

E como não lembrar das incríveis medidas da Dilma pós-Junho? Não lembra? Nem precisa, ninguém lembra, nem o PT. Já jogaram pra plateia, não deu certo, sigamos em frente!

Porque Cardozo não pede a federalização dos Crimes de Maio? Não, seria fazer alguma coisa séria. Não é do feitio do PT. Sério para o PT só privatizações, alianças com bandidos, safra recorde e homofobia.

Será possível que TUDO que o PT pense ou faça (sic) em resposta às reivindicações das ruas seja criminalizar e tomar atitudes (e dar declarações) estúpidas?

É tudo nas coxas, é tudo mal planejado, é tudo de má vontade. Soluções mirabolantes que não solucionam coisa nenhuma, comentários absolutamente descartáveis, propostas totalmente inúteis, inviáveis ou deslocadas...

Depois de 12 anos no poder seria de esperar que tivessem ao menos a capacidade de planejar. Mas não.

O Mais Médicos deveria ter sido o indicativo de que tudo é no improviso mesmo (não que eu seja contra o programa, mas que ele não via resolver os problemas da saúde, isso é fato. E também é fato que tiraram o programa do chapéu, de um dia pro outro, depois que ficou insustentável a situação da saúde no Brasil, situação esta que continua.).

E esse partido passou anos nas ruas, protestando, reivindicando... E hoje considera tudo que eles faziam como... crime!

Já passou da hora de tirar esse partido do poder. A questão é: Botar quem no lugar? Aécio, Marina, Campos e cia são farinha do mesmo saco.
------