terça-feira, 21 de julho de 2009

Genocida Lieberman no Brasil! Perigo Sionista! [Update]

Pin It
Amanhã chega ao brasil o Genocida Avigdor Lieberman, ministro de relações exteriores de Israel, nação genocida.

Haverá protesto em Curitiba, qualquer informação sobre protestos em outras partes será bem vindo.


Um artigo excelente sobre esta visita pode ser encontrado no blog Cinema & Outras Artes:
"Lieberman é um judeu nascido na Moldávia soviética, que na juventude trabalhou como leão-de-chácara e flertou com grupos sionistas radicais. Agora, ele "refinou" suas posições: apregoa simplesmente que sejam assassinados os congressistas árabes do Parlamento de Israel que se encontraram com o Hamás e o que sejam afogados no Mar Morto os prisioneiros palestinos (cavalheiro que é, gentilmente ofereceu ônibus para transportâ-los aos navios)."
É inconcebível que Lula aceite receber com pompas a um genocida reconhecido, que defende a limpeza étnica de Palestinos e a supremacia dos sionistas. Não podemos permitir que este genocida caminhe livremente pelo país! note-se a completa falta de informação por parte do PIG. Quando Ahmadinejad anunciou que viria ao Brasil a grita foi geral, os protestos e as manifestações sionistas. Desta vez, com a visita do genocida, nenhum comentário, silêncio sepulcral.
"Para o presidente da Sociedade Beneficente Árabe Brasileira do Paraná, Moutih Ibrahim, "a vinda do terrorista Lieberman ao Brasil é uma afronta a todos aqueles que defendem a paz no mundo árabe. Ele faz parte da quadrilha de militares que tomou o poder no estado artificial de Israel para promover massacres, guerras e destruição".

Além de cartazes serão impressos adesivos para carros, bottons e camisetas. Na Rua XV de Novembro haverá uma manifestação de repúdio deflagrando a campanha."
É de Lieberman e de seu partido as propostas de proibir manifestações de comemoração à Nakba, a obrigação do juramento de lealdade ao Estado Democrático (sic) israelense e ao Estado Judeu, unicamente judeu.
A liberdade de expressão em Israel se limita aos seus, às louvações de um Estado terrorista que mantém os Palestinos submetidos desde 1948. A liberdade de expressão é exclusiva dos Israelenses, expressar repúdio ao Estado, às perseguições, expulsões, torturas, assassinatos será proibida, Israel viverá em um artificial mar de rosas de patrulhamento.
------
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Amilcar Barca disse...

Não queremos este sionista racista no Brasil.
FORA!

Anônimo disse...

Antissemitismo da cadeia no Brasil. Israel é um país só para os judeus por causa de pessoas como vcs. Foram os árabes que lutaram junto com Hitler e não judeus. Dizer que judeus são racistas é mais uma ignorância dos antissemitas, dedicados a apoiar o terrorismo no mundo. Vão defender seus irmãos no Sudão, na Chechenia e em todos os países onde os islâmicos transformam a vida das pessoas em um inferno. Vão protestar contra o nosso ministro imbecil Celso Amorim e o Top Top Garcia,que só pensam em apoiar terroristas, chavistas e todos os idiotas bolivarianos. Uma corja nojenta.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Engraçado, Anônimo, se o que eu falo é crime, porque escondes a cara?

Não tenho medo de sionista, meu querido! ISrael é Genocida, ponto final, quer me processar? Te passo até meus dados, será divertido!

Sobre Antissemitismo e Anti-Sionismo recomendo a leitura: http://bit.ly/170JPQ

Postar um comentário