sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ato dos Alagados na prefeitura e barbárie policial

Pin It
Tudo que poderia ser dito, a Maria Frô já disse em seu post, um dos melhores que já li até hoje. Maurício Caleiro também fez excelente post, mais geral, sobre o episódio.

Logo, cabe à mim a ingrata missão de escrever sobre o mesmo assunto mas trazendo algo novo. Pois bem, limitar-me-ei a postar algumas fotos e os vídeos do protesto, desde o momento em que a barbárie policial teve início, passando pelos discursos dos políticos presentes e do povo.

Por fim, faço uma convocatória à todos para que nesta Sexta, véspera de carnaval, compareçam novamente à Prefeitura para apoiar o movimento que mais uma vez se reunirá para protestar! Desta vez espera-se a presença do poste de Serra, vulgo Kassab, para negociar uma solução para o genocídio que ocorre na Zona Leste.

O que fica de toda esta história é a certeza de que o ano eleitoral não só começou, como também a guerra. Os maiores perdedores - como sempre - são o povo, especialmente o povo humilde e em situação de risco.




Em São Paulo Serra e Kassab fecharam albergues, criminalizaram mendigos, espalharam a Cracolândia, deixaram a cidade no lixo e debaixo d'água, acentuaram a política de enfrentamento com os movimento sociais, retiveram dinheiro para investimentos em setores essenciais, praticaram sanitarismo com a população.... E muito mais! Me limito a alencar apenas alguns poucos fatos da dura realidade enfrentada pelos paulistas e paulistanos sob o governo (sic) DemoTucano.

Agora sequer tentam esconder a face ditatorial e partem para cima covardemente de mulheres, crianças, gente humilde e que vem sofrendo ha meses do descaso governamental. À luz do dia, com a conivência da mídia manipuladora e com o apoio dos marginais uniformizados, desceram o cassetete e lavaram com pimenta a população que pacificamente se manifestava.

Vejam a aglomeração inicial, todos protestando de forma pacífica e democrática.


Algumas das faixas empunhadas pelos manifestantes que eram não só da Zona Leste mas também do extremo da Zona Sul.
A reivindicação principal, que uma casa valha outra e não um cheque-despejo de 2 mil reais.
Mais demandas populares. O direito de serem ouvidos. Obviamente, nem Serra e nem Kassab estavam presentes
Povo grita palavras de ordem contra o governo (sic):




Quantidade absurda de policiamento para "enfrentar" moradores humildes de São Paulo, pessoas que perderam tudo e não são um perigo à nada nem a ninguém.




Presença de políticos como a dos Deputados Federais Ivan Valente (PSOL) e Paulo Teixeira (PT) e do Senador Eduardo Suplicy.








O criminoso, o Major responsável pela barbárie que ainda teve a coragem de, depois, negar ter usado pimenta e violência contra os manifestantes, ao lado de policial com arma simplesmente desproporcinal para o ato.
Brincadeira estúpida de Guarda Civil dos mais violentos para não ser fotografado. Cara de criminoso merece ser conehcida! Ora de capacete;
Ora virando a cara;
Até desistir da "brincadeira".
 



Discurso do Deputado Federal Paulo Teixeira depois de se reunir com secretário do prefeito Kassab

Batuque das crianças e jovens da Zona Leste.



Homenagem ao poste (Kassab).
------
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Nikola Tesla disse...

Tsavkko, estou começando a acreditar que você recebe dinheiro público desviado pelo PT.
Sério. Ninguém pode ser tão desocupado. Você não trabalha?
Se trabalha, é algo produtivo? Ou você apenas sabe agitar as minorias e posar de Latin Stalin wannabe?
Leia mais alguns livros sobre como se combate realmente a miséria.
Quando o você e o brasileiro entenderem como é que se faz, quem sabe teremos uma país melhor.
Até lá, boa sorte com seu movimento marxista fadado ao fracasso.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Nossa! Você descobriu meu segredo! Agora não vou poder mais lutar pela Ditadura comunista Mundial! OOOOOHHHHHH!!!!

Diogo Araújo disse...

As pessoas trollam, mas não colocam os seus nomes... Ridículo, é mais um dos cães de guarda do Serra. O combate à miséria para este troll Tesla é jogar todos no Tietê alagado, quem sabe assim fica mais fácil administrar São Paulo então. Vai trabalhar Tesla e para de oportunar os outros...

Nikola Tesla disse...

Inclusive o termo "trollar" que vocês usam com tanta desenvoltura é oriundo de uma cultura "direitista" que tanto combatem.
O combate à miséria é dar trabalho a todos. E permitir a todos ter uma vida digna. E tenham certeza, isso não tem nada a ver com comunismo.
Comunismo é morte e miséria.
Engraçado ver a luta de vocês por direitos humanos quando sequer admitem críticas.
Não sou cão de guarda de político. Sou cão de guarda da pátria, que está em risco graças a vocês candidatos a camaradas oficiais políticos da panfletagem comunista.
Não estou sequer no Brasil. Vocês não sabem o que é país de verdade e não tem esperança de concebê-lo indo na direção que estão.

Nikola Tesla disse...

Sobre o anonimato, engraçado ver o "batuque de crianças e jovens" [sic] com pessoas mascaradas.
Percebam que os "jovens" [sic] de esquerda podem usar máscaras, os policiais que defendem a lei não podem e devem ser execrados.
Esta é a mecânica no PNDH3.
Terrorista de direita=mau
Terrorista de esquerda=bom

b disse...

A merda destes caras é que leem alguns textos na internet e se sentem os experts no assunto, repetindo conceitos, incapazes de raciocinar por conta própria.

Difícil entender que tem coisa que não ta escrita nos livros... E pra um cara que nunca viveu na miséria, é impossível definir o que os miseráveis precisam...

É tão demente que se esquece de que vivemos em um regime capitalista (desde sempre) e o desemprego sempre foi um problema crônico...

Fico feliz que gente da sua estirpe esteja em risco...O que me chateia em relação, e isso o PNDH-3 tem de negativo, é que não vamos desfrutar do prazer de fuzilar sua gente, como feito em Cuba... No máximo vamos poder continuar sentindo vergonha alheia...

b disse...

O babaca não percebeu que o rosto coberto é pra se proteger do spray de pimenta????

Afffff

Nikola Tesla disse...

Exato! Este é o ponto!
O plano de vocês é fuzilar a oposição.
Como sempre foi o plano do comunismo.
"O capitalismo não é perfeito, mas é o que temos de melhor". Palavras de um ex-líder soviet.
Isso que você escreveu aí em cima é uma ameaça de morte. Bem no estilo Stalin. Eu poderia te processar se este fosse um país sério.
Então te encontro no campo de batalha.
Com o meu M16 mira a laser na mão ou pilotando meu Apache. Pode vir com seu AK47 cubano enferrujado e seus tanques da década de 20. Patético. :-)
FORA COMUNISTA!

Nikola Tesla disse...

Quem é incapaz é você garoto.
Um fanático cuja mente foi lavada pelo livrinho vermelho de Mao.
Já vivi na favela panaca. De miséria sou expert!
Mas não fiquei agitando para perverter o sistema.
Aprendi a subir usando-o.
COM O SUOR DA MINHA TESTA. E NÃO FAZENDO "BATUCADAS".
Coisa de adulto, não de agitador.

b disse...

Nuossa.. e ele continua....

Nikola Tesla disse...

Continuo até que a CENSURA que é típica do regime que vocês querem implantar silencie a minha voz.

Tiê disse...

O dialogo está em ótimo nível, só não entendi, em que país o senhor vivido e velho, favorável do sistema atual está, em um comentário diz que não está aqui no Brasil , em outro diz que "se este fosse um país sério."
Mas de todo modo o que vcs querem então é guerra? ou liberdade (de expressão, ir e vir...)? De todo modo achei válido o blog, assim como o post, que faz uma denúncia coerente com a realidade. Morte ao Estado!

Estevão Reis disse...

Adoro gente que conhece a vida e é cheio de lição pra dar, como esse Nikola Tesla. Quer dar mais alguma coisa, vá dar a bunda e para de postar bosta aqui no blog.

Nikola Tesla disse...

"Dar a bunda" soa como homofobia Estevão.
Por isso você está condenado pela comissão da verdade por atentado aos direitos humanos.
Vai ser torturado e morto pelo estado comunista criado pelo PNDH3.
BLAM! Uma grade se fecha no calabolço da ditadura.
Tem medo das críticas? Quer que eu vá embora? Pare de fazer panfletagem comunista.
Guarde seus comentários cretinos para você.
".": Quem disse que sou a favor de como está?
Estou dizendo que revolução e regime comunista vai deixar a coisa pior. Este não é o caminho.

Estevão Reis disse...

Que estado comunista? Do que tu tá falando? Que panfletagem porra nenhuma, cadê o teu argumento, ô paranóico? Volta pra caserna, cagalhão. Se quer chamar a atenção, bate uma punheta na rua que passa.

OTONIEL AJALA DOURADO disse...

DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA...


"As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
têm direito inalienável à Verdade, Memória,
História e Justiça!" Otoniel Ajala Dourado


O MASSACRE APAGADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA

No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi o MASSACRE praticado por forças do Exército e da Polícia Militar do Ceará em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio da Santa Cruz do Deserto ou Sítio Caldeirão, cujo líder religioso era o beato "JOSÉ LOURENÇO", paraibano de Pilões de Dentro, seguidor do padre Cícero Romão Batista, encarados como “socialistas periculosos”.



O CRIME DE LESA HUMANIDADE


O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte-CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.


A AÇÃO CIVIL PÚBLICA AJUIZADA PELA SOS DIREITOS HUMANOS


Como o crime praticado pelo Exército e pela Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO, ou seja, IMPRESCRITÍVEL pela legislação brasileira e pelos Acordos e Convenções internacionais, a SOS - DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza - CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo que: a) seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) sejam os restos mortais exumados e identificados através de DNA e enterrados com dignidade, c) os documentos do massacre sejam liberados para o público e o crime seja incluído nos livros de história, d) os descendentes das vítimas e sobreviventes sejam indenizados no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos



A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO


A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, redistribuída para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá foi extinta sem julgamento do mérito em 16.09.2009 a pedido do MPF.



AS RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5


A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do Sítio Caldeirão não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;



A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA


A SOS DIREITOS HUMANOS, igualmente aos familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, no ano de 2009, denunciou o governo brasileiro à Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo desaparecimento forçado de 1000 pessoas do SÍTIO CALDEIRÃO.


QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA


A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem encontrar a cova coletiva, e por que não a procuram? Serão os fósseis de peixes procurados no "GEOPARK ARARIPE" mais importantes que os restos mortais das 1000 vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO?



A COMISSÃO DA VERDADE


A SOS DIREITOS HUMANOS busca apoio técnico para encontrar a COVA COLETIVA, e que o internauta divulgue esta notícia em seu blog/site, e a envie para seus representantes no Legislativo, solicitando deles um pronunciamento exigindo do Governo Federal que informe o local da COVA COLETIVA das vítimas do Sítio Caldeirão.



Paz e Solidariedade,



Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br

Nikola Tesla disse...

Estevão, sua capacidade de discutir e dialogar é evidente.
Você pode ficar com a "punheta" para você.
Leia e releia o texto umas 60 vezes e quem sabe você entende.
Risos.

Nikola Tesla disse...

Otoniel, uma pergunta: os caras se prestam ao ridículo de serem "guerrilheiros" e querem "direitos humanos".
Risos.
Chega a ser patético.
Assim como os componentes do MST defendendo a propriedade privada.
Uma vez que eles invadem e ocupam uma fazenda, quem vai protegê-los de outros sem-terra que querem ocupa-lá?
Uma vez quebrado o respeito à lei, não há mais lei alguma.
FIM.

Provos Brasil disse...

Salve!!!

Ótima matéria, vou pegar um desses videos!!!

Até Compas!!!

Provos Brasil

Postar um comentário