sábado, 20 de março de 2010

O PIG não sabe contar? [2] Agora aprendeu?

Pin It
Aparentemente o PIG aprendeu a contar. Continua sendo mentiroso e manipulador, mas já sabe que 1 a favor versus 1 contra não significa vitória do contra.


Comentei neste artigo sobre o fato do UOL ter categoricamente afirmado que Lula havia cometido uma Gafe ao não visitar o túmulo do nazi-sionista Theodore Herzl em sua visita ao Oriente Médio. O detalhe é que foram entrevistados dois especialistas, um concordou com o Uol e o outro não. A decisão do Uol foi ignorar a matemática - e a decência - e dizer que, de fato, havia sido gafe.


Pois bem, aparentemente o PIG aprendeu a contar, aprendeu a lição. Mas continua faltando com a verdade.

A novidade agora é a seguinte notícia: "Brasil não possui influência suficiente para ser um mediador de peso no Oriente Médio, dizem analistas".

Os especialistas, desta vez, são o ex-embaixador do Brasil nos EUA (nomeado por FHC, claro), defensor da consumação do golpe em Honduras e figurinha carimbada da "Agência Tucana", Rubens Barbosa, o professor Reginaldo Nasser (o único efetivamente especialista no assunto e, obviamente, o único a discordar da visão do PIG) e, novamente, nosso amigo Gilberto Sarfati que dispensa apresentações. Aliás, cabe retomar o artigo anterior para apresentá-lo devidamente:

Gilberto Sarfati, especialista em Relações Internacionas EMPRESARIAIS (Negócios Internacionais e não em Política Internacional, tampouco em Oriente Médio) e Mestre pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Sem dúvida, não só um especialista em Oriente Médio como absolutamente isento.

Engraçado que para um suposto especialista em Oriente Médio, o professor Safarti tenha, em seu lattes, a incrível soma de DOIS artigos sobre o assunto publicados... Aliás, o nosso querido Sarfati é ligado diretamente à Federação Israelita do Estado de São Paulo, logo, nem um pouco isento, tendo servido como porta voz para o trabalho sujo da mesma na defesa dos genocídios cometidos por Israel.

- RÁDIO BAND NEWS E RADIO CBN: O professor Gilberto Sarfati foi indicado pela Federação para estes dois veículos, onde concedeu entrevistas e deu um panorama sobre o conflito e os reais motivos do ataque israelense ao terrorismo.
------