Depois de ler isto cheguei à conclusão final, liguei os pontos que faltavam. O problema de Serra é odiar o Brasil, odiar os Brasileiros.
A passagem do presidenciável José Serra, hoje (20), em Goiânia não foi das mais tranquilas. O vôo tucano por Goiás teve vários incidentes, um envolveu Serra, que criticou uma jornalista goiana pelo seu sotaque.”Não estou entendendo o que você ta perguntando por 2 razões: uma é o som. E outra, o seu sotaque…”, criticou Serra.
Não é a primeira vez que tucano que sonha em ser mandatário supremo da nação, age de forma estranha quanto as regionalidades brasileiras. Outro caso ocorreu no Estado da Paraiba, onde ao ser questionado sobre trem-bala, o tucano fez a seguinte reposta digna de um representante do povo brasileiro. “Dá para repetir. Não entendi. Foi muito no sotaque daqui”.
Um homem que simplesmente destruiu São Paulo, que entregou um grande banco estadual à preço de banana, que privatizou parte do metrô, que impede o paulista de ir e vir dentro de seu próprio estado - e às vezes até dentro da mesma cidade -, que defende com unhas e dentes idéias grotescas como a Petrobrax e a completa privatização do nosso patrimônio e que se mostra um verdadeiro desequilibrado, não pode, de forma alguma, querer o bem do país.
Serra nos trouxe ainda crias nefastas, como Kassab, o higienizador número um de São Paulo.
Serra é o típico paulistano da elite preconceituosa que vive em seu mundinho particular e não tolera ser questionado, desafiado. Responde apenas a si e espera que todos estejam a seus pés.