quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Senador Azeredo: Um Democrata! #AI5Digital #Meganao

Pin It
Ontem, o companheiro @caribe tuitou dois links do Senador Azeredo (@Azeredo4567) - agora candidato à Deputado Federal - , um chamando os que participam do movimento contra o #AI5Digital de "hitleristas" e outra nos chamando de mentirosos.
Fui conferir, obviamente, e preparar talvez uma resposta... Mas qual não foi minha surpresa quando descobri que o grande democrata, que diz lutar pela liberdade da rede ao criminalizar seu uso e reduzir tudo a meros "crimes eletrônicos" (terminologia, desde já, incorreta), havia me bloqueado no Twitter!
Inicialmente achei que não o seguia, ainda que me lembrasse de ter trocado alguns tuítes com a figura no passado e ter, ao menos alguma vez na vida, o seguido (mas de nariz tapado), tanto que ao tentar abrir o link que me havia sido enviado, o perfil do Senador informava que este protegia seus tuítes - o que achei logo estranho, porque um político iria proteger seu perfil?
Mas ao tentar acessar, o fazia sem problemas e o Twitter informava que a democrática figura me havia bloqueado. Sem dúvida, a figura não aceita críticas, não dialoga. Bloqueia. Democrata até o fim.

Não precisa sequer comentar o abuso da Lei de Godwin! Falta de argumentos é gritante. E, aliás, pra que argumentos quando você pode bloquear a oposição e não precisar discutir seriamente?
Censurador, Anti-democrata, Falso, Mentiroso, Mensaleiro e Cara-da-pau. Senador que, por todas estas características, será enterrado nas urnas e sequer teve forças para concorrer outra vez ao Senado.

#ForaAzeredo!
------