quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lieberman no Brasil: Coletiva de imprensa e fotos

Pin It
Meu amigo Márcio D'Oliveira (@marciodoliveira) me passou via Twitter o vídeo da coletiva de imprensa com o genocida Lieberman e nosso ministro Celso Amorim. O encontro se deu no dia 22 passado entre Lieberman, Amorim e Lula e, no dia anterior, o genocida visitou São Paulo onde encontrou o Vampiro Anêmico e empresários.

No encontro com Amorim e Lula foi assinado um acordo na área de serviços aéreos - menos mal que nenhum tratado absurdo de livre comércio com os Sionistas.



Impressiona que a mídia se limita a citar duas coisas, primeiro a de que Israel quer (ou espera) que o Brasil controle o Irã, o faça desistir das armas nucleares - segundo o Irã não tem arma alguma na jogada, é tecnologia pacífica como o Brasil usa e ninguém vê problema nisso - e, segundo, que o "secretário" do PT (no caso, o Valter Pomar) chamou Lieberman de Fascista, Rascista e de Extrema-Direita.

Da mídia em si, nenhuma crítica, nenhum artigo crítico... Esperemos a chegada de Ahmadinejad! Será que a mídia ficará tão quieta e dócil?


------
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Márcio / Marçal disse...

Para o bem de todos e felicidade da nação, eu comento.
Falou! ^^

Postar um comentário