terça-feira, 10 de novembro de 2009

Protesto contra a UniTaleban

Pin It


Protesto realizado em frente a Universidade Bandeirante de São Paulo em São Bernardo do Campo por entidades de classe, repudiando a expulsão da estudante Geisy Arruda após o episódio de hostilidade promovido por centenas de estudantes em decorrência da roupa utilizada pela aluna.

Vejam fotos do protesto no CMI: LINK

Estavam presentes organizações Feministas, a Marcha Mundial das Mulheres, a UNE, ANEL, partidos políticos e organizações classistas, além de jovens, idosos e estudantes, todos demonstrando seu repúdio contra a Universidade (sic) fascista, intolerante e machista.

Pior de tudo são os "estudantes" defendendo a UniBan, uma das 10 piores universidades do país, se dizendo preocupados com seus diplomas e seus futuros... Como se um diploma da UniBan valesse de alguma coisa e houvesse futuro em meio à tanta intolerância.

Se estes imbecis representam o futuro do país, continuaremos por mais 500 anos esperando chegar o futuro prometido, que nunca vem.

Doloroso ver mulheres defendendo a instituição, defendendo o ataque contra outra mulher, as ameaças de estupro, a violência de gênero.

Vídeo da Folha de São Paulo:




Vídeos amadores:








Por fim, segue link da minha entrevista sobre a UniBan para a France 24h (em inglês).
------