terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ato da direita contra o PNDH-3 e o Beijaço em defesa do PNDH-3

Pin It
Estamos, eu, o @Guttto e vários outros interessados divulgando amplamente o Beijaço, que acontecerá dia 7 de fevereiro, às 17h, na Paulista (Esquina com Augusta). No Trezentos podem ser obtidas as informações completas sobre o ato que já conta com o apóio de diversas organizações, do MNDH/SP, Repórter Brasil, organizações, blogs e sites gays e feministas e de diversos indivíduos que confirmaram presença, como o Deputado Paulo Teixeira.

Este post, porém, não tem por objetivo tratar do Beijaço e sim de algo extremamente perigoso, reflexo da direita que está em franco desespero. Falo do protesto convocado de maneira obscura e sabe-se lá por quem ou por que entidade - sinto cheiro de TPF e DemoTucanos ensandecidos - CONTRA o PNDH-3.

Este protesto, ato ou chamem como quiserem, foi convocado para o mesmo dia do Beijaço, dia 7 de fevereiro, às 15h no MASP. Há apenas cerca de 1km de onde ocorrerá o Beijaço e, claramente, estamos diante de uma provocação fascista e perigosa!

Vejam o panfleto do protesto:

 

O "Fora Dilma" claramente denuncia a ligação com o DemoTucanato. Não é preciso pensar muito para chegar até esta conclusão simples.A tentativa é clara: intimidar e provocar. Mesmo dia, horários próximos e local próximo.

Os organizadores do protesto estão se organizando pelo orkut no seguinte grupo: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97666217 e, sem dúvida, mostram seu aparelhamento - e ignorância - com o PIG e partidos da direita tradicional:

" |: Renato-

Luiz Leone...

Estamos indo bem... agora estamos entrando em contato com Reinaldo de Zavedo, Diogo Mainardi, Peninha(PV), Roberto Freire(PV) e CQC! Além da mídia normal (globo, record, estadão, band)

O négocia é agora esperar terça-feira que tudo será confirmado no perfil da comunidade!

Compareça e vai divulgando a manifestação meu caro... temos que lotar a Av. Paulista, não podemos deixar esse decreto insano ir para frente!"
Outras comunidades da direita também já começaram a apoiar o protesto: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97621371 e http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36369155
Precisamos de todo apóio das organizações feministas, gays, de direitos humanos, do movimento social, de políticos e indivíduos engajados para fazer frente à este absurdo e para fortalecer a luta em defesa do PNDH-3!

O PIG está mobilizado!



Todos à Paulista dia 7 de fevereiro! Barrar os Fascistas e defender o PNDH-3!

*Contribuíu com informações, Antônio @Aarles
------
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Anônimo disse...

Na boa, a melhor saída é não só evitar, mas fugir de confronto. O objetivo deles, aliás, é claramente buscar esse confronto...

RAFA

Unknown disse...

Concordo plenamente! é preciso evitar a qualquer custo, se provocarem, ficar longe mesmo, não revidar, nada!

Unknown disse...

Galera, esse beijaço tem que lotar, se tiver mais gente nesse negócio do que no beijaço, vai ser um horror! a gente tem que mostrar que as pessoas que defendem a democracia, a liberdade, os direitos humanos nessa sociedade não são poucas, e que estão dispostas a lutar!

Eduardo Liron disse...

Se os caras vierem provocar, a gente sai beijando violentamente! HAUAHUAHAUAHAU

gogo PNDH!

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Doo, vc é a alegria dos meus comentários, haha!

Fernando disse...

E se esses caras tiverem apenas querendo "causar" e sequer aparecerem por lá? Bom, de qualquer forma, caso haja cobertura da imprensa, é duvidável que alguém parta pra cima de vocês. Até porque os verdadeiros ditadores são eles.

Aritanã Malatesta disse...

se eu entendi o panfleto eles estão organizando a:
"Manifestação contra"
e assinam como:
"NOVA DITADURA"
e embaixo:
"Fora Dilma"
"Fora PNDH3"
"Liberdade Fora"
"Ditadura"

A idéia do Doo de recebe-los com beijos violentos é ótima! Apoiado! 8* Smak!

Anônimo disse...

Então, vamos mesmo para o confronto. Quem esta organizando a questão de armamento, moltov, pedras etc. afinal não podemos deixar esta direita reaça fazer alguma coisa contra a democracia.

Dilma 2010

Carlos disse...

Claro... claaro... ser de esquerda pode né... ser de direita q não... ai é perigoso. Vcs não tem a mínima idéia do que é opinião divergente. Do que é democracia. Lamentável!

Matheus disse...

Boa a democracia de vocês, quem não vá de acordo que vocês pensam "pau neles"; ou só vocês podem se manifestar.

É assim que o debate é enriquecido mesmo!

Parabéns.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Realmente, democracia boa era a dos milicos, que você e seus fascistas defendem, não? Quem é contra Direitos Humanos tem que ser combatido, simples.

Matheus disse...

Eu não defendo nenhum regime autoritário ou totalitário como você, não tenho minhas mãos sujas de sangue apoiando Stalin, Lenin, Hitler, Fidel, Pol Pot...

"Direitos humanos" que vão contra várias das liberdades que são imprescindíveis, mais uma palavra distorcida pela novilingua petista.

Anônimo disse...

O velho modelo de ditadura de pensamento comunista continua mais vivo do que nunca, com sua ditadura das minorias que sufocam os direitos individuais.

Nunca defenderam a real liberdade, nunca defenderam a democracia, são parasitas verborrágicos e retóricos que no discurso iludibriam e mascaram os conceitos.

Mitigam a sociedade em castas de "gays", "negros" e qualquer outro grupo que lhes sirva aos interesses de fomentar o odio e a suposta luta de classes, nunca viram a real liberdade do indivíduo.

São a máquina burocrática e bestializada do pensamento único...lamentável

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Engraçado.. Não sei onde alguém leu aqui que eu sou Comunista... Aliás, a fascistada adora falar em liberdade e sempre se opoem aos direitos humanos, o único instrumento que garante a liberdade sem, porém, desandar para o totalitarismo e a permissividade total.

E sempre botam Stálin, Mao junto com Hitler... Gente burra dá dó! Vão estudar um pouquinho de ciência política, por favor!

Quer ser de direita? Quer ser boçal e defender capitalismo e etc? Pelo menos aprendam a ler!

E, novamente, não sou petista, já deixei isto bem claro várias vezes no blog. E, vá descobrir o que são direitos humanos, ser ignorante, lendo as convenções da ONU. Comece com a de Genebra.

Anônimo disse...

Não é necessário ler, basta ver o peleguismo de seu discurso, uma análise de discurso simplista revela seu fundo ideológico...

um libertário nunca se oporá aos direitos humanos, inspirados na carta dos EUA em período de independência, e um real libertário também nunca defenderá que os direitos inalienáveis do indivíduo sejam distorcidos em prol de maniqueísmos.

Sobre o colega que citou Hitler, nao se esqueça que ele era do partido Nacional- SOCIALISTA alemão e aliado de Stalin na II Guerra por um bom período, mas parece que os totalitários de esquerda gostam de ocultar tal fato.

Tentar desqualificar o debatedor chamando-o de burro é mais uma característica dos arautos da democracia de botequim.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Realmente, não é preciso ler para saber que um "libertário" é um imbecil que acha que o Socialismo no nome do partido de Hitler não tem qualquer relação com o Socialismo de MArx, e afins... Santa ignorância! Não basta ler, vc tem razão, compreender é o principal e isto os fascistas pseudo-libertários passam LONGE!

Anônimo disse...

E por acaso eu disse que o socialismo de Hitler é o mesmo que o de Marx? Aí é uma questão para vocês se matarem entre si com suas doutrinas sanguinolentas para ver qual socialismo é o "melhor"...

Um adendo, citar a ONU como representante legítima de Direitos Humanos é no mínimo uma chacota, um orgao que abriga ditaduras e faz vistas grossas, jamais poderia defender direitos humanos, os coitados chineses e cubanos que o digam....

No mais, continue com seu linguajar chulo e deixe de ler só cartilha de partido político chinfrim como base de "estudo" em ciências sociais...

Raphael Tsavkko Garcia disse...

HAhaa, claro, sanguinolenta... O capitalismo é que é bonzinho! Santa ignorância!

Convenção de Genebra, conheces? Aliás, vc defende o q? Capitalismo e ponto? Q cda um mate o outro e foda-se?

Washington Guimarães - ワシントン ギマランエス disse...

Parece que todos aqui enxergam o mundo em preto e branco: direita X esquerda, bonzinho X malvado. Por favor, o muro caiu faz mais de 20 anos. Evoluam no discurso!

Mário disse...

Comunidade do movimento contra PNDH-3 no Orkut:

Vale a pena ler as idiotices que escrevem..dá pra dar boas gargalhadas!!!!
Observem eles tentando entender porque apareceram somente 50 pessoas, se muito!!!

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=97666217

Assistam isto:

É muito bom!!!! Observem os aplausos!!!!
A fala bem articulada do manifestante!!!
E o pau quebrando entre eles!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Ot3wblTMCoo&feature=player_embedded

Kakakakaka!!!!!

Postar um comentário