quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Haddad e Kassab: Carta na Folha e a revolta governista

Pin It
Leiam a seguir carta que publiquei no Painel do Leitor da Folha:
Por mais que eu concorde com as críticas de Fernando Haddad a Kassab ("Haddad diz que Kassab é o 'pior prefeito do país'", "Poder", ontem), não posso deixar de lembrar que, há apenas poucos meses, ambos eram aliados de primeira ordem, melhores amigos, com Kassab sendo convidado de honra para a festa de aniversário do PT e, então, aliado garantido do partido. Não são as coisas que mudam em poucos meses, é a hipocrisia de políticos que continua sempre a mesma.
Raphael Tsavkko Garcia (São Paulo, SP)
O engraçado é que minha carta à Folha não ataca o Haddad, mas tão somente traz à tona um fato relevante e conhecido: Kassab foi aliado do PT por algumas semanas. Foi convidado de honra da festa do PT. Mas deu uma lição de engenho político no Lula ao se bandear de volta pro lado do Serra - ainda que, no nível federal seu PSD permaneça na base aliada.

O problema na verdade é que os petistas tem medo de uma coisinha muito simples: História. Eles não querem ter memória (talvez daí venha a conivência de dilma com os milicos torturadores e a piada da Comissão da Verdade que não fará metade do que deveria) e se limitam a xingar aqueles que não se forçam a esquecer do passado (recente).

Memória, história, lembrança... São armas contra o PT e seus fanáticos de guerra. Petista corre da história/memória como pastor evangélico corre do imposto de renda.

Começamos com uma série de ataques de um perfil fake petista. Irrelevante, para dizer o mínimo. Mas foi daí que a corja fanática passou a também atacar.

"Fui comunista..." Na verdade eu nunca fui Comunista, e sim sou socialista, coisa que o PT não pode se declarar ha muito.

Reinaldo Azevedo? Aquele cara da revista que anda elogiando sem aprar as privatizações do PT?




Haddad arranha sua própria imagem sozinho, não preisa de ajuda.


Assim como não faltam "progressistas" a citar Globo, Folha e etc quando lhes convém? Estes mesmos "progressistas que, por vezes, censuram quem critica o PT em seus sites e blogs?

Se der uma busca encontrará diversas cartas minhas falando contra homofobia, por exemplo... Ah, esqueci, petista tem que ser homofóbico pra Dilma não reclamar que estão fazendo "propaganda de opção sexual"!
Vejamos alguns simpáticos ataques dos desmemoriados petistas:
Lembra? Engraçado, levando em conta qque eu nunca disse isso... Metódo governista: Minta. Alguém vai acreditar.

Chora Wando, ele não constrói pontes, ele condena homofobia!

Assim falou a COLUNISTA da revista dominical da FOLHA....

Melhor que ser o Zé Dirceu de amanha...

"colaboração" é algo que os petistas entendem muito bem... Colaboração de classe, com o empresariado, com gneocidas, com ruralista...


Falar mal de Haddad = Lembrar da história do PT...

Protodireitista... Algum dia eu chego lá, como o PT chegou! Vou passar a defender privatização pra começar...

Exato, curiosamente a serviço da Falha de São Paulo tambem, só pra confundir!

Eu preferia pegar o lugar da amiguinha governista de vocês, a construtora de pontes... Mas ela é dom bem né?

Quem diabos é Cá Nabbiz? #Fake

Como o PT de hoje é o PSDB de ontem?

E a novela da Globo?

Assim falou o cara que trabalha na Globo...
-----------------
Depois disso tudo, nada melhor que visitar a página do Governismo, a doença infantil... e se divertir com mais perolas desses fanáticos!
------