domingo, 16 de agosto de 2009

Caso Globo versus Record: Monopólio

Pin It
Este papo de monopólio e etc na guerra entre Record e Globo é válido mas a Record perdeu o rumo, é inegável

O objetivo da Globo foi também atacar a Record? Provavelmente, mas, convenhamos, nos noticiários da Globo a Record era citada mais como resultado das críticas à IURD que à rede de TV em si.

A reação da Record foi desproporcional à suposta ofensa contra si. Está claro que a Record, e sua direção composta por neopentecostais corruptos da Universal, resolveu reagir de forma enlouquecida contra a Globo.

Os ataques da Record à Globo são certeiros, são corretos, mas mascaram a total falta de capacidade em se defender - ou melhor, defender a IURD, dos ataques que vem não só da Globo mas especialmente da justiça!

Não nos esqueçamos, quem criou o processo todo não foi a Globo!

Não sejamos inocentes, se a Globo tem por objetivo atacar a Record então o fez com maestria, bateu onde deveria doer e doeu no fundo da alma. A Record em momento algum se defendeu ou defendeu a IURD das acusações, as deixou de lado e resolveu atacara Globo e capitalizar sobre o assunto.

Se a intenção da Globo foi atacar a Record, esta mordeu a isca e caiu de boca. Se a Globo não teve a intenção, a Record resolveu tomar as dores da IURD (na verdade não sei porque seuqer traçar esta linha divisória entre as TV e a seita). Em ambos os casos, a Record não tem as armas necessárias para brigar, tenta defender o indefensável, a IURD.

A Globo é monopolista, é sempre bom um contraponto mas, este contraponto seria uma rede que promove mais e mais baixarias e que é controlada por uma seita canalha?

Em nome de uma suposta pluralidade na mídia vamos defender uma rede de TV de qualidade duvidosa, onde boa parte de sua programação é "religiosa", que se mantém graças ao roubo descarado do povo e fraudes e que foi comprada na base destas mesmas fraudes?

A Globo e a Record são farinha do mesmo saco, mas, neste debate é fácil notar que a Globo ataca a IURD, com razão, e a Record ataca a Globo, já que não tem como defender a IURD, sequer tenta! Se limita a dizer que ela é maravilhosa, que salva vidas, entrevista alguns otários, mas e momento nenhum contradiz a Globo em suas acusações.


A IURD é indefensável.

Até a Record sabe disso.
------
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Vc da um bom advogado para globo em?

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Haha, sabe, em perspectiva parece mesmo que eu tento fazer alguma defesa da Globo. Na verdade eu quero que a Globo se exploda, é monopolista mesmo, porém, esta não é a questão aqui.

A Record é uma rede que foi fundada sob a lavagem cerebral de "fiéis", na base da corrupção descarada.

A Globo não é melhor, fato, mas o assunto aqui não é o monopólio, pois a Record seria monopolista se pudesse.

São farinha do mesmo saco e o argumento da Record de que a Globo é um monopólio ou dos que defendem a Record apenas para ir contra a Record de que a globo é malvada e Monopolista e a Record boazinha e só quer cobater isto, é falsa, absurda e risível.

A Globo é monopolista? Claro, mas este é um falso argumento nesta guerra.

Postar um comentário