segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Yeda Genocida isola e mata de fome famílias do MST

Pin It
O Cloaca News e o Diário Gauche noticiam o Genocídio iminente no Rio Grande do Sul da Comissária Yeda Crusius contra 450 Sem Terra encurralados pela Brigada Militar em São Gabriel.

Os Sem Terra são impedidos de ter acesso à gêneros alimentícios e algumas crianças já sofrem de inanição. Yeda Crusius está em vias de cometer um genocídio em sua cruzada contra o MST e contra os movimentos sociais.

"Os policiais também dificultam a saída de pessoas doentes do acampamento. As poucas pessoas que, depois de muita insistência, conseguem ir ao hospital da cidade, ainda passam por interrogatório exaustivo pelos policiais no próprio hospital. As famílias estão em um verdadeiro presídio a céu aberto.

Mesmo após um despejo violento em que um policial assassinou um trabalhador sem terra em 21 de agosto na Fazenda Southall, em São Gabriel, a Brigada Militar não muda a maneira truculenta de agir e continua a reprimir as famílias. Da mesma forma, por meio da força policial o governo estadual continua a criminalizar os movimentos sociais e o governo federal, Incra e Ministério do Desenvolvimento Agrário não fazem a reforma agrária."
 Não basta ter tentado fechar as escolas do MST e manter as criaças sem-terra na ignorância, não basta o assassinato covarde de Eltom Brum da Silva com um tiro nas costas, fruto das ações covardes da polícia estadual, nem também o constante assédio aos movimentos sociais, agora Yeda partiu abertamente para o extermínio. Yeda tenta matar crianças de fome! É simplesmente um absurdo!

O que a "justiça" brasileira fará se as crianças começarem a efetivamente morrer pela falta de comida? Será que Gilmar Mendes e a "justiça" brasileira irão olhar para estas crianças ou tudo continuará a seguir seu curso "natural"?

É simplesmente intolerável e inaceitável a perseguição do governo do Rio Grande do Sul (mas não só do RS) aos movimentos sociais, o assassinato descarado de militantes, a criminalização sem precedentes do protesto até este absurdo de agora, o genocídio. E não é exagero o uso do termo, Yeda tem a real intenção de eliminar completamente qualquer foco de sem-terras, seja pela brutalidade, espancamento e expulsão até o assassinato. É a eliminação sem precedentes de um grupo no Brasil.

Fora Yeda!
------
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

André HP disse...

Tucanalha fdp. Fora que tá quase rolando a CPI do MST. O fim a gente conhece. Não dará em nada, só criminalizará mais ainda o movimento.

Abraço!

Postar um comentário