segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quando a direita sai da toca - Parte 1 (#CParty)

Pin It
Dois momentos diferentes, porém com semelhanças marcantes. A direita sai da toca para, de maneira pífia, se manifestar contra a ditadura comunista (sic) que busca se instalar no país. E a ditadura tem nome: Direitos Humanos.

Primeiro, na Campus Party, durante a visita da Ministra Dilma Rouseff ao evento - como descrito neste post - um grupelho de cerca de três gatos pingados resolveu demonstrar todo seu descontentamento com sua visita e protestar de maneira democrática (sic) com seus notebooks em punho e acusações de tom machista e preconceituoso - sem falar em historicamente incorretos e quase criminosos.

Mas, vivemos numa democracia, afinal. Na "nossa" ditadura a oposição tem total liberdade para protestar, se manifestar e até mesmo ofender... E foi o que fizeram.

"Dilma Pistoleira.Vc não será eleita! Persona non grata. T-E-R-R-O-R-I-S-T-A. Golpista"

Difícil não rir num primeiro momento e depois não se indignar. Demonstração tosca e absurda de machismo, desconhecimento histórico e.... bem, simplesmente lamentável.
 
Outro rapaz protestou perguntando "Por que a Marina não teve a mesma cobertura"? Bem, aí ele deveria perguntar aos repórteres que não deram a mínima para a presença da Marina. Não sei onde a Dilma tem culpa por ser (mais) relevante.


"Dilma presidente? PT=Partido Trambiqueiro! CP 2010 é tecnologia e não PALCO de política"

Fora a acsuação que tem lá suas fraquezas a declaração de que a Campus Party não é local de política é simplesmente ridícula. Ou blogueiros políticos não podem participar? De que ditadura estamos falando?

Enfim, foram 4 ou 5 adolescentes que resolveram protestar sem muito conteúdo. O vídeo abaixo ilustramuito bem o que digo.


Ao fim da coletiva de imprensa da ministra e do "protesto", um dos rapazes presentes empunhando seu notebook foi entrevistado e reclamava de forma veemente da falta de cobertura para a Marina e, contraditoriamente, afirmava também que a Campus Party não era lugar de manifestações políticas... Ao que eu fui entrevistado por esta mesma emissora logo depois rebatendo os argumentos fraquíssimos do indivíduo e me colocando como blogueiro político, logo, confirmando e reafirmando a validade do debate político no local.

Infelizmente não peguei o nome da rede de TV ou da produtora.=/

De qualquer maneira, vemos que mesmo deforma desorganizada e claudicante, a direita se manifesta e ocupa espaços. Faz barulho e incomoda. Precisamos, pois, encontrar o lugar da Esquerda.
------
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Nikola Tesla disse...

Cara, quem você quer ser no jogo da história?
Kaganovich?
Stalin?
Ou Goebbels?
Você pode escolher!
FORA COMUNISTA.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Qualquer um que tenha coragem de se identificar e assumir sua ideologia sem ficar se escondendo atrás de pseudônimos imbecis.

Nikola Tesla disse...

Ah! Não sei se te contei, mas o BLOGGER, que você usa bastante, foi criado por um DIREITISTA que você tanto odeia.
Por que você não pede ajuda pro Pyongyang para ele fazer uma cópia sem pagamento de direitos autorais para você?
Cresça menino! Ainda dá tempo.

Nikola Tesla disse...

Meu pseudônimo me permite protestar frente à impáfia crescente dessa nação que apodrece.
Por meio dele posso ter várias formas e assim como a Camarada Estela durante a ditadura militar brasileira, sigo adiante.
Apenas escolha um personagem da famigerada gangue milito-comunista USSR e assuma sua posição no tabuleiro.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Seu pseudônimo é a marca dos covardes.

Nikola Tesla disse...

Assim como foram na luta da esquerda terrorista para instaurar o regime de Prestes no Brasil.
Em tempo, revelarei meu nome.
Assim como seus camaradas o fazem e o fizeram.

Postar um comentário