segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fanatismo sem limites, de patológico a criminoso: É possível piorar?

Pin It
Alguns governistas começaram agora a acusar o PSOL de estar "aliado" com a Globo...

Só rindo!

Não está, obviamente, mas tem quem sonhe com isso! Afinal, é mais fácil atacar o inimigo para esconder seus problemas do que, oras, resolver seus problemas!

Usam a possível aliança do PSOL com o PV de Gabeira para tentar criar um factóide simplesmente lamentável.Uma aliança que, aliás, desagrada à maioria dos militantes e simpatizantes!

A verdade é que eles queriam que a Globo e a mídia em geral fizesse silêncio sobre o Freixo, afinal, eles apoiam o midiático Paes, chefe de milícia, e torcem pro Freixo morrer. O engraçado é que comemoram quando Dilma vai dar entrevista no JN, vai na festa da Folha... E o governo deles, obviamente, financia a mídia que tanto odeiam.

Mas é mais fácil criar um inimigo para justificar a corrupção, as privatizações, as criminalizações de greves e todas as demais mazelas do governo Dilma.

Mídia só pra eles, o resto não presta.

E as acusações de que o PSOL está aliado com o PSDB e o DEM? Aí quando a gente lembra que o PT é aliado do PSDB-MG e do DEM-MA eles se calam...

Se calam por alguns momentos, claro, depois o disco volta ao ponto inicial e continuam com a carga.



A tática adotada por eles é a mesma de Goebbles, a de repetir mil vezes as mentiras para ver se cola. Fizeram isso de forma incessante na época da notícia falsa sobre Belo Monte, que a OEA tinha voltado atrás. Nessa hora O Globo deixa de ser "PIG" pra virar aliado (pra eles pode).

E, quando a mentira foi denunciada fingiram que não era com eles.

A nova agora que espalham é que o Freixo foi pra Europa passar férias e que não foi convidado pela Anistia Internaconal pra readequar a segurança, mas que foi dar palestras, tava marcado ha muito tempo e foi fugir porque é frouxo...

Tim Cahill, da AI já desmentiu a maior parte, mas agora o papo mudou, alguns petistas agora espalham que Freixo teria ido pra Europa pra, quando voltar, magicamente a milícia parar de ameaçá-lo.

Pois é, ele passará um mês fora com a promessa de que, quando voltar, estará "livre". As mentes perturbadas de alguns chegou a esse ponto. A verdade, que todos que querem conhecer sabem, é a de que, depois de 7 ameaças de morte em menos de um mês, Freixo precisa readequar sua segurança e pensar em novas estratégias para não ser morto e fazr a alegria do governo e prefeitura do Rio.

Se uma mentira não cola, inventam outra, sem desmentir a anterior, mas apenas a gurdando para depois.

É asqueroso.

Mas não para por aí - fanatismo sempre se renova e as mentiras não param. A nova é no estilo Soninha Francine, teoria da conspiração da mais baixa e primária. O Serra, vemma só, está viajando pela Europa então, BINGO, o Freixo foi para a Europa para encontrá-lo!

É isso aí, durmam com um barulho desses!

Mas tem mais coisa, é um verdadeiro saco sem fundo! Os indígenas que lutam contra Belo Monte, esses selvagens, não teriam direito a suas terras e nem legitimidade em suas lutas porque, vejam só, são nômades e não tem como provar que vivem em "cidades milenares".

Deixa eu repetir: São NÔMADES e não vivem em CIDADES MILENARES.

Esta é mais uma perola dos governistas que, de quebra, ainda chamaram a USP, a maior e melhor universidade da América Latina, de "universidade tucana" pra tentar deslegitimar críticas de um Livre-Docente contra Belo Monte. *Na verdade foi apenas um problemático quem disse isso, mas não tenho intenção de dar mais ibope pra figura.

Os indígenas, se não vivem em cidades - ah o nosso modelo maravilhoso de "desenvolvimento" - e de preferência igual à São Paulo (poluída, caótica, mas um sonho, né?), e "milenar" (em um país com 500 anos), não tem porque ou direito a reclamar!

Vemos, então, que certos militantes agora irão apoiar despejos, afinal, os sem-teto não vivem ha milhares de anos naqueles terrenos... Opa!

O pior é que nem o PSDB ou o DEM tiveram a coragem de chegar a este ponto de boçalidade, em NENHUM dos casos acima! Fora um boçalzinho da "juventude do PSDB", até no câncer do Lula foram respeitosos. Mas com o Freixo uma parcela da militância petista deseja abertamente sua morte. Com Belo Monte desejam diretamente a morte de indígenas e de suas culturas.

Com uma "esquerda" dessas, do que mais precisamos?
------