terça-feira, 29 de outubro de 2013

A PM mata e os governos matam os protestos

Pin It
O PM que assassinou Douglas Rodrigues, de 17 anos, na Zona Norte de São Paulo é um "vândalo"? Não segundo a mídia.

Criminoso? Jamais!

Pobre coitado que apontava uma arma para o peito de um rapaz que, vejam só, disparou! Arminha vagabunda essa que mira o peito de alguém e dispara sozinha contra um rapaz que não fazia absolutamente nada. Porque o PM saiu de seu carro com a arma na mão, aliás?

E são tantos os protestos pacíficos acontecendo pelo país, não é? Em nenhum a PM tenta matar, espancar, forjar provas e etc! Absurdo pensar que a PM seria capaz de matar um inocente!

Claro que uma besteira como termos uma PM assassina que mata indiscriminadamente e sem dó, que tortura e "desaparece" com pessoas todo santo dia não deveria justificar "vandalismo"!

E depois vem governista foder minha paciência quando eu digo que temos de reagir a estes crimes com violência popular e revolucionária. Pois é, vamos morrer que nem ratos, encolhidos, com medo e resignados. Nunca atrapalhar os planos de poder dessa corja do PT/PMDB/PSDB.

Aliás, melhor nem protestar, assim Dilma se elege logo e não precisa ficar apoiando o PSDB de Alckmin na repressão, oferecendo "ajuda" federal (Força Nacional, Exército... só gente boa). O PT poderia continuar a fingir que é diferente do PSDB e não a MESMA MERDA, tanto ideologicamente quanto na prática.

Por isso vou morrer repetindo que votamos no PT e ganhamos um PSDB piorado e com uma corja de "militantes" dispostos a tudo.


A desmilitarização da PM urge. Mas que governo irá querer desmobilizar sua guarda quase pretoriana?

E ano que vem é eleição, o PT já reservou 12 milhões para a "militância" virtual fazer sua parte: Criminalizar, "endireitar", defender cegamente privatizações e crimes do governo, defender PM e pregar o mais puro fascismo.

Aliás, um pensamento: alguém acha que é coincidência as declarações de governos de que vão aumentar a repressão e não vão tolerar mais protestos e até a declaração do governo de são Paulo de que o PCC estaria infiltrado nos protestos? Aí "de repente" tem PCC no meio de protesto na Zona Norte de São Paulo e "Black Blocs" "agridem" um coronel no centro?

Ninguém nota o timing absolutamente suspeito? Acharam a forma de matar os protestos.

E em parte a culpa disso é da esquerda. Da esquerda que ao invés de abrir um diálogo com os Black Blocs, de tentar organizar o uso da tática, preferiram adotar o discurso fácil frente ao medo de perder a relevância e o papel de suposta vanguarda.
------