sábado, 24 de dezembro de 2011

Cidadãos do mundo CONTRA Belo Monte - Citizens of the World Against Belo Monte

Pin It
Mais um curta-documentário contra a construção de Belo Monte, desta vez do Líbano, produzido pela jornalista Nadine Mazloun com o apoio de pessoas de todo o mundo - inclusive com pequenos vídeos meus -  mostrando que TODO o mundo repudia a construção de Belo Monte e a destruição da Amazônia e do modo de vida dos indígenas da região.

Vídeos foram enviados da Argentina, Canadá, EUA, Oriente Médio, Austrália, Macedônia, França, dentre outros, com cidadãos pedindo para o governo brasileiro parar com a obra. As mensagens chegaram até mesmo dos movimentos Occupy Detroit e Occupy DC e do músico libanês Bassem Deaibess, dentre outros.


Este é um pequeno presente de natal à Dilma, de todo o mundo e com total sinceridade.
-----
Um vídeo-petição contra a construção da Usina de Belo Monte no coração da Floresta Amazônica, no Brasil.
Por favor, criem o máximo de consciência sobre esta causa que puderem! Escrevam para sua embaixada brasileira local e expressem seu descontentamento contra este projeto.

Fiquem ao lado do povo do Xingu,

Somos todos ligados!
Não à Belo Monte!

Dirigido por: Nadine Mazloum

A global video petition against the building of the Belo Monte Dam in the heart of the Amazon rain forest,Brazil. Please create as much awareness on this cause as you can! Write to your local Brazilian embassies and express your discontent against this project.
Stand with the Xingu people.
We are all related!
No to Belo Monte Dam!
Directed by: Nadine Mazloum
------